terça-feira, 26 de abril de 2011

O clássico Do ano



O clássico Do ano
A semi de final entre Barcelona e Real Madrid promete ser um dos melhores jogos dos últimos tempos. De um lado um time já consagrado e acostumado a ganhar títulos Barcelona, nas ultimas 3 temporadas o time catalão ganhou 8 títulos e será muito difícil não ganhar a liga espanhola, já o Real Madrid nessas ultimas 3 temporadas só ganhou 3 títulos.
Ao contrario do rival, o Real Madrid com a chegada do melhor técnico do mundo, José Mourinho conseguiu implantar ao Real Madrid, um padrão de jogo e um sistema defensivo sólido. Com a chegada de grandes nomes como Ozil, Ricardo Carvalho, Khedira e Adebayor o Real Madrid conseguiu brigar pelo titulo espanhol e voltar a passar das oitavas de final da liga dos campeões.
Depois das trocas de farpas entre os treinadores Josep Guardiola e José Mourinho, tudo indica que o grande duelo vai pegar fogo, principalmente entre as estrelas, quem será dessa vez que vai decidir o clássico, Messi ou Cristiano Ronaldo. Apesar de ter ganhado o ultimo clássico e que decidiu a copa do rei, acho muito difícil o Real Madrid passar pelo melhor time do mundo.
Mas será que é sina do Barcelona perder nas semi de finais para o José Mourinho? Na ultima semi de finais, o Barça de Messi foi eliminado pela Inter de Milão do técnico Mourinho, o primeiro jogo em Milão foi 3 a 1 para a Inter, o segundo apesar da vitoria de 1 a 0 do time catalão não foi suficiente para classificar o Barça, e nas finais o time de Mourinho passou fácil pelo então bom time do Bayer de Munique, será que o time de Madrid conseguirá passar do Barça e depois de 9 anos sagrar se campeão tendo que ganhar do bom time do Manchester United? Veremos nos próximos capítulos do maior torneio de clubes do mundo, a UEFA Champions League. Pra terminar bem que podia ter aquela musica já tradicional na UEFA Champions League.

 Fica na paz.
Diego Carioca (Batata)

2 comentários:

  1. Esse é meu primão!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens,sucesso pra vc Diego,abração Jana vc viu minha filha a Ju foi ver o Barça ao vivo e a cores!

    ResponderExcluir