quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Gloriosa Copa do Brasil!

A Gloriosa Copa do Brasil!
O torneio mais importante do primeiro semestre, para os times que não disputam a libertadores, óbvio. Assim é a Copa do Brasil, as primeiras fases são jogos muito fracos, mas ao decorrer vai chegando as oitavas de final, que o futebol e as surpresas vão aparecendo, casos como o do horizonte (CE), Caxias (RS) e Santo André.
Mesmo jogando em casa o Flamengo não conseguiu jogar bem e empatou em 1x1 com o então desconhecido Horizonte (CE), agora o time do Ceará briga por um empate sem gols ou então uma vitória simples. O Grêmio Prudente rebaixado no BR10 e no Paulista11 decide hoje em casa com o Ceará uma vaga para as quartas de finais, precisando de uma vitória simples, já que perdeu de 2x1 fora de casa. O Caxias (RS) recebe o bem montado e jogando um belo futebol Coritiba, e com uma missão quase impossível, uma vez que perdeu o primeiro jogo de 4x0 no Paraná. O Vasco vai cumprir tabela, depois que goleou o Náutico por 3x0 em Pernambuco. E o São Paulo recebe no Morumbi o time do Goiás, o primeiro confronto em Goiânia foi 1x0 para o tricolor Paulista, jogando em casa será muito difícil o São Paulo perder essa vaga para as quartas de finais.
Mas no futebol não podemos duvidar de nada e com já é de praxe, futebol é uma caixinha de surpresas. Temos um exemplo recente, na copa sul americana de 2010, o Palmeiras venceu o próprio Goiás no Serra Dourada por 1x0, mas em casa foi surpreendido e derrotado pelo time Goiano no Pacaembu, por 2x1. Perdendo a vaga na final da competição.
Façam suas apostas porque teremos surpresas nessa reta final da Copa do Brasil. Como diria alguns boleiros filósofos: “Futebol é Futebol e Vice Versa”.
Fica na Paz
By: Diego Carioca (Batata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário