quarta-feira, 27 de abril de 2011

Taça Libertadores da América

Libertadores da América: treino é jogo, jogo é guerra.
As oitavas de final da Taça Libertadoras começaram ontem com dois jogos. O Grêmio recebeu á universidade Católica do Chile, e saiu derrotado do olímpico, com dois gols de atacante Lucas Pratto, o jogo terminou 2x1, com Douglas descontando para o time do Rio Grande do Sul. Outro jogo de ontem foi entre o bom time do Velez Sarfield (ARG), recebendo o time da LDU(EQU), o jogo  terminou 3x0 para o time da casa.
Hoje tem 2 jogos ás 19:30h, entre Jaguares do México e Junior Barranquilla(COL). E o time do Cerro Porteño (PAR) vai até a Argentina enfrentar, o clube do bom jogador Verón, o Estudiantes. E ás 22h o time colombiano Once Caldas, recebe o melhor time do Brasil Cruzeiro, enquanto na Vila Belmiro, Santos enfrenta o time do América do México.
Dois jogos chamam minha atenção, o do Cruzeiro e do Santos. Jogos da Taça Libertadores nunca serão fáceis, mas com certeza o time mineiro voltara para o Brasil com um bom resultado da Colômbia, seja um empate ou uma vitoria simples. Já o Santos jogando em casa é favoritíssimo na Vila, e com Arouca, Elano, Ganso e Neymar, não tenho duvidas de que o bom Time da Baixada sairá vencedor e com um bom resultado para o jogo de volta no México.
Fica na Paz.
By: Diego Carioca (Batata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário