quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quartas de Final

Copa do Brasil
Hoje começa a fase de quartas de final da Copa do Brasil, com dois jogos à noite o primeiro confronto será entre Atlético Paranaense e Vasco, ás 19h30min na Arena da Baixada. E ás 21h50min o São Paulo enfrenta o Avaí no Morumbi.
Na arena da baixada tudo indica que será um bom jogo, duas equipes do mesmo nível técnico e com treinadores experientes, pelo lado do Atlético Paranaense Adilson Batista e do outro lado o técnico do Vasco será Ricardo Gomes, dois Ex-zagueiros, mas com times ofensivos. O Atlético jogando em casa conta com bons jogadores, como o zagueiro Manoel, o meia armador Paulo Baier, e os atacantes Madson e Guerrón. Já o Vasco vai à busca de um bom resultado fora de casa, contando com bons jogadores como no caso do zagueiro Dedé, os meias Felipe e Diego Souza e os atacantes Eder Luiz e o goleador Alecsandro.
E no outro jogo das quartas de final o São Paulo tenta abrir uma vantagem sobre o Avaí ás 21h50min no Morumbi. Há uma pequena esperança na reestréia de Luis Fabiano. O Avaí vem a São Paulo desfalcado do bom meia armador Marquinhos capitão do time, e do artilheiro Rafael Coelho ambos suspensos. Já o São Paulo conta com vários ótimos jogadores e se conseguir dominar e implantar seu ritmo na partida conseguirá abrir uma boa vantagem.
Amanhã terá mais dois jogos, o invicto Coritiba enfrenta o Palmeiras, que só perdeu dois jogos este ano, o jogo ocorrerá ás 21h50min, em Curitiba. No Engenhão o Flamengo também invicto, recebe o Ceara no mesmo horário. Esperamos belos espetáculos.
Fica na paz.
By: Diego Carioca (Batata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário